Bagagens

Andei pensando e vendo algumas coisas, é engraçado como a bagagem de um, incomoda o outro, num relacionamento, principalmente.
Num relacionamento heterossexual esse incômodo fica muito claro, as vezes claro até em demasia. A maioria dos homens idealizam uma mulher sem bagagens, sem um passado, ou que finja muito bem, enquanto a maioria das mulheres querem enterrar o passado e tendem a surtar quando algo ressurge, seja um ex ou um carinha aleatório.
Eu não consigo entender muito bem, visto que o nosso passado é o que nos molda, se você é o que é hoje, agradeça ao seu passado, se não está satisfeito, aprenda com ele e mude, não há nada de errado nisso, para mim o errado é estagnar.
A mulher não pode demonstrar o quanto é boa em qualquer coisa que o homem já começa a pensar onde foi que ela aprendeu e o engraçado é que a mulher demonstra com certo receio de que essa questão surja na cabeça do parceiro.
Idiotisse! Seja o que você é, como diz um colega "respeita a minha história", se o que você é incomoda o outro mas, te faz bem, então sinto lhe dizer você não merece estar nesse relacionamento, não mesmo! Ninguém tem o direito de anular o outro para o seu próprio bem. É desumano, você gasta muito tempo tentando se moldar ao que o outro espera e esquece de aproveitar a beleza de ser única(o). Defeitos existem sim mas, são eles que fazem as suas qualidades brilhar, eles que te seguram quando a casa tá caindo, então, vida que segue e se o(a) parceiro(a) se incomoda tanto assim com esses detalhes, segue a sua vida, não se anule por ninguém, não vale a pena.
Tenha orgulho dos seus defeitos e do seu passado, até porque, ele que te motiva a fazer o certo e seguir em frente.
Se uma pessoa não tem passado é porque ela não viveu e talvez, nem queria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessidade