Triste ver como as pessoas aparentam ser uma coisa e se mostram outra, algumas até juram de pé junto que são aquilo e que fazem tal tipo de coisas, e o que mais me decepciona é que só basta virar as costas e a pessoa age completamente diferente daquilo que acabou de jurar ser.
As vezes até penso que é involuntário, mais poxa, se sabe que sai, mesmo que sem querer, não tente ser uma coisa que não é!
Mais deprimente ainda são aquelas que por tras falam mil coisas e na frente é mil amores, desculpa se eu não sou a pessoa mais delicada do mundo, mais eu já deixo avisado e bem frisado meus defeitos, minhas impaciencias e não volto atras de nada que eu falo, mesmo que tenha ofendido, se saiu, mesmo que sem querer, é porque tinha que sair, é porque faz parte da verdade, coisas que saem sem pensar são as mais sinceras. Até compreendo que grande parte da humanidade não tenha a habilidade de encarar a verdade e usá-la como uma ferramenta de aprendizagem, porém nunca é tarde demais para aprender a encarar a sinceridade como uma coisa boa e construtiva, mesmo que cruel, eu julgo muito melhor que uma mentira bem contada, que só gera ilusão e é muito pior quando a pessoa alcança a verdade. Mais é a vida, só nos resta tentar e tentar, um dia vai que dá certo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessidade

Bagagens