Não é brincadeira

O ser humano tem dessas, acha que tudo se pode brincar, tudo é válido para sua própria diversão, aí vai uma bomba, pessoas não são brinquedos! Aprendam isso, por favor.
Alguns de nós temos uma tendência a se apaixonar facilmente pelas pessoas, outros não admitem, o que acho bem estranho, pois facilitaria muita coisa. O que eu entendo menos ainda é o fato de escondermos nossas intenções por exemplo, se fulano compra um lanche, a intenção de fulano é comê-lo, simples e objetivo, sem meias verdades, então porque não somos assim em relação às pessoas, pra que tentar enganá-las.
Objetividade é tão mais bonito, tudo bem se algo acontecer errado no meio do caminho, não é problema mudar o objetivo, o que é um problemão é mentir, ignorar o que o outro pode sentir.
Seja franco com seus objetivos, sejam eles comprar um lanche, pegar uma mina ou namorar só não engane, não vale a pena, é muito desgastante, pra você e para o outro envolvido. Como disse não tem problema mudar o objetivo, só, deixe claro, dói menos, muito menos!
Às vezes acontece, aquele lanche que você comprou não parece mais tão saboroso e você decide que não vai comê-lo, aquela mina 10/10 se tornou um 20/10 e aí? Fala pra ela, não ache que você vai se rebaixar, se ela quiser tentar algo, ela vai falar, se não, ela também fala e você decide se vai abandonar o navio ou deixar do jeito que tá, ou até aquela 20/10 se tornou uma 3/10, deixa claro, só fala, ela vai decidir se vai abandonar o navio ou deixar do jeito que tá.
E pra deixar claro, novamente, não vale a pena toda essa enrolação, seja prático que a vida fica fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessidade

Bagagens