" Amigos são as pessoas mais preciosas que possuimos. Uma pessoa pode ter um amigo só, porém se ele for amigo de verdade valherá muito mais que cem colegas.
Amigo é aquela pessoa em qua você pode confiar todos os seus segredos, aquele com que você pode fofocar o dia inteiro, com a segurança de que as fofocas ficarão somente entre os dois, até cair no esquecimento. Amigo é aquele que insiste em estar do seu lado mesmo nos momentos em que você manda-o embora, que fica em silêncio até você resolver falar de seus problemas, que sabe o que se passa dentro de sua cabeça com um olhar apenas, que fala tudo aquilo que você precisa saber, sendo cruel ou não, mas ainda assim você tem plena consciência que de ele está falando isso para o seu próprio bem. Um amigo pode não conviver com você diariamente, porém quando vê-lo não precisará perguntar se está bem ou mal pois ele saberá ao se aproximar de você.
Amigos são para sempre, uma briguinha boba não afetará em nada sua amizade só a fortalecerá.
Dê valor aos seus amigos, ame-os e aceite-os por mais defeitos que eles possuam. Pois, família nós não escolhemos e ainda assim amamos, amigos são escolhas que quando dão certo podem durar uma vida inteira. "


Vick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessidade

Bagagens