revolto (ô)
adj.
adj.
1. Revolvido, mexido.
2. Agitado.
3. Recurvo.
4. Tumultuoso.
5. Furioso.
Pl.: (ô).

Pode parecer besteira, mas quando nos revoltamos contra algo, as coisas fluem normalmente. Assim como, quando desistimos de algo, o mundo é o que eu gosto de chamar de louco, tudo o que queremos, na maioria das vezes, acontece ao contrário, talvez seja como eu citei em uma das postagens anteriores. Talvez seja um meio de nos prepararmos para tal pedido, ou talvez o mundo seja simplesmente louco mesmo.
Alguns dizem que o sentimento de revolta faz mal para o espírito, pessoalmente, tomo por exemplo, as grandes evoluções humanitárias que principiaram de pessoas revoltadas com suas situações, na época. Talvez seja simplesmente um modo de não se acomodar com a realidade, investindo no instinto humano de mudança, evolução.
Eu, por exemplo, possuo constantes momentos de revoltas e são neles que acho a resposta para meus problemas. Talvez eu seja uma pessoa estranha, como muitos dizem e não me sinto ofendida quanto a isso, sinto-me feliz por ser estranha, isso faz com que eu não seja igual, mesmo tendo plena consciência de que há várias pessoas pelo mundo que podem pensar igual a mim.

talvez
adv.
Porventura, quiçá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessidade

Bagagens