E aí?

  É difícil de entender porquê as pessoas guardam tanta coisa dentro de si, carregam tantas mágoas e problemas, acumular aquilo que claramente não faz bem. É um desafio maior ainda tentar ajudar e não conseguir, é preciso entender o tempo de cada um sim e isso é excruciante, nós sempre achamos que as coisas devem acontecer no nosso tempo e só nele é que vale, se houver a necessidade de aguardar um segundo a mais, já não dá, muda o humor, muda o sentimento, muda tudo. A cabeça vira uma centrífuga, misturando tudo da forma mais desajeitada que se pode imaginar, vira uma tortura.
  E quando alguém simplesmente muda o jeito de te tratar? Isso é agonizante, você não sabe o que fez, se fez alguma coisa errada, é difícil acreditar em um “não é nada”, muito difícil, um "não estou pronto pra compartilhar isso agora" é muito melhor mas, raramente vem, e aí você muda também e aquela coisa fica chata, maçante, porque você não sabe o que está acontecendo e fica pisando em ovos para não ser pisada de graça até que você cansa e aperta AQUELE botão.
  E então? É isso, fica por isso mesmo, a vida continua e você continua deixando pedaços seus por onde passa, uma “virtude” de quem sente em exagero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessidade

Agradar a quem?