Simplicidade conquista sim

  Sabe aquela coisa de filme, onde o cara leva a mulher pra um restaurante chique, compra o presente mais caro, a leva num hotel cinco estrelas, enche a moça de vestidos, joias e sapatos caríssimos, então, todo mundo acha que é isso que uma mulher quer né? Não, não é!
  A moça quer alguém que a surpreenda, que faça a rotina ser interrompida, ela gosta daqueles que se esforçam para tirar um sorriso sincero do rosto dela, seja contando uma piada ou debochando do jeito que ela dirige, a moça não precisa de presentes caríssimos, ela quer uma flor roubada do vizinho porque essa sim carrega um sentimento, lógico que ela não vai desvalorizar o buquê de flores que ganhou, ela vai se sentir tão feliz quanto.
  Não é que ela não goste de receber presentes, com certeza, ela adora mas, não precisa ser o mais caro, o mais chique,  não precisa ficar se matando ai pra manter um status, ela prefere as coisas mais simples, um passeio no parque de mão dadas, uma ida à praia mais próxima para ver o pôr do sol, aquela montagem com uma foto dela que você disse ter gostado. Não precisa de um lanche gourmet, um miojo bem feito, um pratão de batata frita ou um brigadeiro de panela, tanto faz, mantê-la alimentada é fundamental, ela se transforma quando está com fome e não é legal. Ela não vai exigir nada de você, ela exige dela mesma, aprendeu a se virar, não que ela goste de fazer tudo sempre, então saiba tomar a frente eventualmente, mesmo que ela fique brava, ela gosta de apenas navegar às vezes, sem ter que pensar em qualquer coisa.
  Não duvide de que ela seja louca, quem não é?
  Ela vai te mostrar que a loucura faz parte do dia-a-dia, é o que faz a vida ser mais divertida, o “vamos?vamos!” é o que conquista ela.
  Não se prive de ser o que você é do lado dela, isso a encanta, saber que inspira confiança o suficiente para que você se sinta a vontade com ela e isso a deixa confortável.
  Ela não vai mentir sobre o que ela sente ou o que ela quer, ela nunca aprendeu a mentir ou a fingir sentimentos, isso pra ela é inaceitável, cada um reage de um jeito a alguma situação e isso é normal, ela entende e se sua reação não agradar ela vai falar mas, não vai exigir que você mude, isso é mais uma coisa que ela aprendeu, as pessoas não podem ser modificadas, elas mudam por si só.
  Ela vai falar sobre tudo, se ela não sabe, ela vai pesquisar, a curiosidade é uma característica que sobressai nela, ela gosta de saber de tudo um pouco, de ser capaz de opinar ou discutir sobre qualquer coisa.
  Vai fundo rapaz, porque ela já foi, ela já se jogou, como ela sempre faz. O medo pra ela é só mais um motivo pra continuar, porque indecisão definitivamente não é pra ela.
Inspirado em uma postagem da página PraEla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessidade

Agradar a quem?