Que seja limpo

Experimenta ser ansiosa num mundo onde as pessoas teimam em fingir que não liga pra nada, experimenta, só um pouquinho, se você não é, tenta. Vou facilitar sua experiência, vamos a uma história hipotética.

Um belo dia você acorda com um sorriso no rosto, achando graça em tudo, se sentindo linda e exalando essa felicidade por aí, de repente você recebe uma mensagem que te chateia, te deixa “encucada”, você resolve falar sobre o que você sentiu quando leu essa mensagem e a pessoa se desculpa, dizendo que não queria dizer o que você entendeu.

Uma pessoa normal iria desculpar e seguir com a vida, certo? Certo!

Uma pessoa ansiosa (e treteira), vai querer discutir sobre o assunto mas, isso não implica que o sentimento dela sobre o outro mude, e se o outro souber e quiser discutir, ah!, ai já era, ai que a paixão toma conta!


Mas, como tudo tem um porém, o outro pode achar que ela está chateada ou é louca (não que não seja), mas não, discussão é uma coisa que faz parte da rotina dela, que deixa ela bem, porque ela precisa de tudo em “pratos limpos”, seja uma opinião, um sentimento ou comida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessidade

Bagagens